Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Slider Post

header ads

Em reunião Cristal do Sul decide continuar com o mesmo decreto de Calamidade pública e mantem comércio fechado e toque de recolher.



    Na manhã desta segunda feira dia 30 de março de 2020 aconteceu uma importante reunião na sala de reuniões da prefeitura municipal de cristal do sul, estiveram presente e dentro das normas estabelecidas, o prefeito municipal Cezar de Pelegrin, Presidente do legislativo Vanduir Paulo Guth, presidente da ACI Luís Borba, comércios associados, Assessores, enfermeiras da UBS, Brigada Militar e sindicato dos trabalhadores Rurais para definição sobre o que mudar no decreto Nº 08 de 20 de março de 2020 que declara calamidade pública no município em virtude da pandemia do Corona vírus.

   Ficou decidido pela maioria dos presentes que o decreto se manterá da mesma forma da última semana, funcionando apenas estabelecimento de estrema necessidade e serviços essências, os demais continuam fechado.
   Na próxima segunda-feira dia 06 de abril acontecerá nova reunião para reavaliar e decidir como será o atendimento na semana do dia 06 a 10 de abril.




Postar um comentário

0 Comentários