Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Slider Post

header ads

Caminhoneiro natural de Cristal do Sul é encontrado morto dentro de caminhão no estacionamento de uma indústria de alimentos, na PR-218, Paranavaí no Paraná.


 

   Um caminhoneiro, de 39 anos, foi encontrado morto na manhã desta sábado dia 25 de setembro, no estacionamento de uma indústria de alimentos, localizada na PR-218, no distrito de Graciosa, município de Paranavaí no estado do Paraná.

 

   A Polícia Civil foi acionada pela advogada da empresa por volta das 7h e quando os investigadores chegaram ao local, à vítima já estava sob os cuidados do médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmou o óbito.

   Segundo a Polícia Civil (PC), a vítima era Elemar Japeniski. Os investigadores não encontraram indícios de violência no homem, mesmo assim o Instituto Médico-Legal (IML) de Paranavaí foi acionado para recolher o corpo e realizar exames para confirmação da causa da morte. O caminhoneiro residia em Lucas do Rio Verde (MT). 

   Segundo os familiares o corpo do mesmo será transladado para Cristal do Sul onde será velado no pavilhão da Linha São Miguel do Braga e sepultado no cemitério local.

   Devido ao corpo do mesmo precisar passar por Necropsia e a distância do translado ser de aproximadamente setecentos e dez (710) Km, o corpo chegará ao local do velório neste domingo dia 26 aproximadamente ás 13hs.

A vítima residia em Lucas do Rio Verde no Mato Grosso 

 

Fonte: Blog do Levi de Oliveira

Com informações do Portal da Cidade Paranavaí

Foto reprodução do WhatsApp e rede social

 



Postar um comentário

0 Comentários