Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Slider Post

header ads

Município de Cristal do Sul é contemplado com Rolo Compactador





Equipamento suprira necessidade antiga do município cristalense


Através da articulação política do prefeito de Cristal do Sul, Cezar de Pelegrin, (MDB), com o auxílio do vice-prefeito, Leocrécio Tres, (PDT), da equipe de secretários e funcional e do poder legislativo municipal, nesta sexta-feira, (08/06) o município foi contemplado com um rolo compactador que integrará a frota de máquinas da Secretaria de Obras do município e será de extrema importância para suprir uma necessidade antiga do município.
“Quem será beneficiada é a comunidade cristalense, este é o objetivo que temos como gestores municipais, auxiliar da melhor maneira possível a população, pois são merecedores e dão sempre sua contribuição para o município crescer. Isso faz com que possamos seguir sempre com mais vontade e dedicação para conseguirmos fazermos mais e melhor para nossa gente. Nosso povo merece o melhor sempre”, ressaltou o prefeito Mano.
O prefeito destaca que iniciativa foi articulada juntamente com a Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Irrigação com os 31 deputados federais e os três senadores que compõem a bancada gaúcha no Congresso Nacional. Os recursos foram viabilizados por meio de emendas parlamentares, previstas no orçamento da União. .
Esta foi a maior entrega de máquinas agrícolas da história do Rio Grande do Sul em uma mesma ocasião e o município de Cristal do Sul está entre os contemplados, motivo de orgulho para a administração municipal e muito mais empenho ainda para continuar fazendo com que as demandas da população sejam atendidas.
De acordo com o prefeito, o rolo compactador foi solicitado levando em conta as necessidades do parque de máquinas da prefeitura. “Quando se trata de estradas de chão batido, a manutenção é feita com cascalho, brita e que muitas vezes, logo na primeira chuva mais forte, sem a compactação, ocorre a erosão, porém com esta máquina, fazendo a compactação, o serviço ficará perfeito e garantirá por mais tempo a preservação dessas estradas. Esta é mais uma conquista que lacra e contempla nosso esforço e nossa persistência na busca de recursos para investimentos no nosso município, com isso, fico feliz e muito realizado por poder proporcionar melhoria na qualidade dos serviços para a municipalidade”, explica o prefeito Cezar.
O governador José Ivo Sartori esteve presente na solenidade de entrega, nesta sexta-feira (8), no Pavilhão Internacional do Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio.



Informações: Paulo V. de Oliveira
Fotos: Divulgação 


Postar um comentário

0 Comentários