Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Slider Post

header ads

Comitiva reivindica melhorias, trevo e lombadas eletrônicas na ERS 587.






No dia 14 de novembro de 2018 uma comitiva liderada pelo prefeito de Cristal do Sul Cesar de Perlegrin, vereador Ademar Facco, e moradores próximos a ERS 587 Deoclides Zadinelo e Levi de Oliveira que também é Assessor de Comunicação do município estiveram em audiência com o secretario dos transportes engenheiro Humberto Brandão Canuso na Secretaria dos Transportes e no Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem (Daer) foram recebidos pelo Diretor de Operação Rodoviária Engenheiro Walter Moreira Machado Junior.
A comitiva reivindicou melhorias urgentes como um tapa buracos, um trevo na entrada principal da cidade e para conter o grande número de acidentes seja instalado duas lombadas eletrônicas no perímetro urbano.

Nas audiências foram entregue em mãos, documentário fotográfico dos inúmeros acidentes com danos materiais e vítimas fatais.

Esteve participando das audiências Deoclides Vendrusculo
Assessor parlamentar do Dep. Edson Brum que continua acompanhando as reinvindicações.

Já nesta segunda-feira dia 26 o Vereador Ademar facco esteve na 17ª Superintendência Regional Daer em Palmeira das Missões cobrando do Superintendente Carlos André Fagundes Guarche a imediata realização das melhorias na Rodovia.


Levi de Oliveira


Postar um comentário

0 Comentários