Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Slider Post

header ads

Solenidade marca a entrega da nova viatura à Brigada Militar de Cristal do Sul.

 


 


   Aconteceu nesta sexta-feira dia 14 de Maio de 2021 a entrega oficial da nova viatura para a Brigada Militar de Cristal do Sul, o evento aconteceu na sede do destacamento na Rua Arlindo Cardoso as Margens da ERS 587 e contou com a presença do Comandante do 37º Batalhão de Polícia Militar de Frederico Westphalen, Tenente-Coronel Aguiar, Comandante da Brigada Militar local Adílio Gonchorroski, Comandante da Brigada Militar de Rodeio Bonito, Representante da Polícia Civil, Prefeito Municipal Telmo dos Reis, ex-prefeitos César de Pelegrin e Heitor A. Costa, Presidente do Consepro Eduardo Palinski que Coordenou os trabalhos, ex-vice-prefeita Maristela F. Zadinello (representando neste ato o Deputado Cherini) Vice-prefeita de Rodeio Bonito Márcia B. Vedana, Padre Paulo, Vereadores, Rádio Comunitária de Cristal do Sul e Comunidade em geral.

  A viatura entregue oficialmente Trata-se de uma caminhonete semiblindada, modelo Duster Renault no valor de R$ 140.000,00, entregue pela Bancada Gaúcha, na presença do Governador e do Secretário de Segurança Publica, ao nosso Comandante Adílio da Brigada Militar de Cristal do Sul, no dia 04 de maio de 2021 em Porto Alegre e foi adquirida com recursos da bancada Gaúcha, e veio para Cristal do Sul graças à solicitação do presidente do Consepro Edvardo Palinski, onde a Ex- Vice Prefeita Maristela F. Zadinello reivindicou ao Gabinete do Deputado Giovane Cherine e mais uma vez o Deputado atendeu a reivindicação sendo a indicação de sua autoria da viatura para nosso município, reforçando o compromisso com o bem estar da população de Cristal do Sul-RS.

 

   Maristela Fátima Zadinello deixou seu agradecimento e reconhecimento “O sentimento hoje é de muita alegria e Gratidão ao Deputado Giovani Cherini-PL, e Chefe de Gabinete Adriane Cerine, pela Indicação da Viatura para a Brigada Militar de Nosso Município. Essa conquista é de todos os envolvidos na reivindicação da mesma e de toda a comunidade. Pensando na Segurança de nossa comunidade e dos Profissionais da Brigada Militar, com certeza é o que nos levou a solicitar a mesma. Nosso Reconhecimento ao Deputado por mais essa conquista” concluiu.

 

























Levi de Oliveira

 

 

 

Postar um comentário

0 Comentários